terça-feira, 30 de julho de 2013
A vida é o que tu fazes dela.
Vivemos a vida a reclamar do que ela poderia ser ou não ser,mas alguma vez paraste para pensar que somos nós que a fazemos ser de tal forma? Talvez já te tenhas posto a pensar que a tua vida poderia ser melhor. Talvez nunca te tenhas apercebido que tu é que tens feito as escolhas certas ou erradas, que muitas das vezes não têm um retorno. Já pensas-te em voltar ao inicio? Porquê não uma mudança? O mal de nós os seres humanos é não termos a capacidade de conseguir esconder o medo da mudança. Quantas vezes não perdemos a oportunidade da vida por ter medo ? O terror de perder caiu-nos na fraqueza e nós indefesos aceitamos a perda. Com perdas em demasia a vida torna-se um vazio fazendo-nos perder tudo o que nos restava... a esperança, a alegria, vontade de vencer e acima de tudo a vontade de viver. Já pensaste no que te faz sentir realizado ? Já paraste um minuto para pensar no ambiente em que vives, no trabalho que estás e no que realmente querias fazer? Talvez nunca te tenhas percebido que a tua vida é o que tu fazes dela ,e só com força de vontade é que te irás sentir realizado/a.
sexta-feira, 19 de julho de 2013
A tua melhor amiga.
Mais uma pegada que deixas-te na minha vida. Elas estão a acumular-se desde que te encontrei. E sabes o que é pior ? É que sei que não sou a única a quem tu deixas pegadas. Pois não sou a única na tua vida como posso ter ciúmes por não o ser ,se tu não te entregas apenas a mim ? Tu ainda não percebes-te a angustia que a tua ausência trás para a minha vida. Ainda não sabes que não te vejo apenas como um confidente. Nunca soubeste e já lá vai o tempo em que te conheci. Não sabes de tanta coisa que se passa a teu redor e que tu és a pessoa que as provoca. Não sabes por exemplo que só adormeço depois de chorar durante horas a tua ausência. Não sabes que não me entrego a mais ninguém mesmo sabendo que tu entregas-te a muitas. Não sabes que eu não te vejo da mesma maneira que tu me vês a mim ... isso dói , dói não poder contar-te por apenas me faltar a coragem. Tudo começou com um amor de infância ... agora é muito mais do que isso... esse amor nunca foi correspondido, porque tu nunca o quiseste ver. Nunca deves ter reparado que te olho como se não houvesse o amanhã e que sei de cada detalhe teu. A vida é injusta , mas para mim tem sido uma vida perdida ,porque me deram o pior dos castigos ... um amor não correspondido. E não dá , pois sempre que tento seguir com a minha vida , apareces tu a contar-me as tuas peripécias enquanto solteiro, porque não passo da tua melhor amiga. Não te culpo por me magoares ,porque a culpada tenho sido eu que não te conto o que deverias saber desde que nos conhecemos.
quinta-feira, 18 de julho de 2013
Ele...ele vai fazer-te sorrir quando estiveres de cabeça baixa ,mas também te vai fazer chorar, quando estiveres sensivel vais achar que tudo o que vem dele é uma ''ameaça''.Não esperes demais dele,rapazes são instáveis,não te abitues á sua companhia,porque quando ele não poder estar ,mais do que nunca vais sentir a sua ausência.Ele vai ser carinhoso contigo,mas vais haver alturas que como tu ele vai estar mais sensivel e vai ficar distante,vais pensar que ele deixou de te amar,mas ele também tem fases más,no fundo ele só vai querer que lhe tentes por um sorriso na cara,vai querer a tua atenção e é essa altura em que tens de lhe mostrar que o amas mesmo.
Ela partiu..
Ela... ela tinha tudo o que um homem pode querer na vida...uma expressão facial jamais vista em alguém... aquele sorriso bobo que me deixava completamente alucinado por ela...aqueles olhos amendoados...ela trazia tanta mágoa no olhar...era capaz de descrevê-la a cada pormenor seu...mas como se isso fosse possível... cada detalhe dela , era uma qualidade para alcançar a perfeição...Ela não sabia disfarçar a tristeza...quando eu a fazia sofrer ,ela rejeitava-me o olhar... por vezes fingia que estava tudo bem e encostava a sua cabeça ao meu ombro e aguentava até nós separarmos ...aguentava firme para que não a visse chorar...Como fui feliz com aquela mulher....Sim ,Fui ,o seu único defeito foi ter percebido que não era digno de estar com ela...não a julgo por tal acto ...apenas penso...que nunca fui tão feliz ... bastava ela olhar-me do jeito que só ela sabia e agitar os seus cabelos esbeltos e longos... eu era o seu escravo, rendia-me a seus pés quando isso acontecia... mas abdiquei em demasia do seu amor... por esses pecados cometidos ....tive um castigo ... castigo esse que jamais conseguirei consertar... PERDIA ! ...perdi a única mulher que amei na vida... e hoje vejo-a nos braços de um outro alguém... e apenas imagino o que seria se eu ainda pode-se ser eu no lugar desse outro alguém... depois de tantos erros ..percebi que era dela que devia ter cuidado... Ela foi embora ... restaram muitas coisas do nosso amor... recordações ... fotografias , momentos... mas a pior coisa que restou .. foi a saudade... o que mais dói ... esta saudade que não se ausenta....
Subscrever:
Comentários (Atom)

